Google Ads e Leads

Se  antes da leadlovers você usava o Google para conseguir leads, então provavelmente você já deve ter uma ou duas campanhas no ar, aqui vão umas dicas para otimizá-las.

Google AdWords e Leads
Google Ads e Leads

1. Otimize suas campanhas do Google Ads

Além de criar anúncios e gerar retorno para o seu investimento, é importante sempre analisar as suas campanhas e otimizá-las, assim as expectativas do usuário que acessar a sua página de destino tem mais chances de serem atendidas.

Crie títulos e textos atraentes. Invista em palavras-chaves ligadas ao seu negócio e defina palavras-chaves negativas para refinar os resultados das buscas, isto torna o seu anúncio mais relevante e aumenta a qualidade deles

Relatórios de termos de pesquisas podem ser úteis na escolha de palavras-chaves. Crie uma página de conversões no seu site e configure-a no Google Ads. Para alcançar melhores resultados monitore as suas ações, realize análises constante e faça alterações estratégicas nas suas campanhas.

2. Fique atento às páginas de destino

A captura de leads também pode ser feita através da página de destino, otimize-as com formulários para captar informações de contatos. Além de direcionar o visitante para a página, certifique-se de que o formulário seja de fácil leitura e preenchimento (só informações imprescindíveis), além de ter agilidade no carregamento. Os visitantes ainda ficam inseguros de passar informações pela internet, então está pratica pode reduzir a sua taxa de rejeição.

3. Evite falsos leads

Falsos leads são reais e se deparar com eles também não é difícil. Geralmente são visitantes que não estão interessados no seu produto ou serviço. Isso faz com que parte do seu tempo e dinheiro sejam investidos em vão.

O Google recomenda duas opções:

  • Adição de captcha

Captcha são aquelas caixas com letras e números disformes para serem digitados. São utilizados para evitar spam ou dados disparados por um computador ou robô, garantindo assim que o seu contato é  uma pessoa real.

  • Ativação de codificação automática no Google Ads

Identifica se a visita ao seu site foi feita por meio de anúncios patrocinados e o registro de envios, possibilitando ver se o tráfego na sua página foi através do Ads.

Apesar do Google ser uma ótima ferramenta, com o Lead Lovers o seu trabalho sempre será mais fácil e simples. Mas as duas opções são ótimas.

Fonte: Indiga

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Compartilhe o post:

Tags: , , , , ,

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Descubra o que é o leadlovers


Quero ficar atualizado sobre as melhores práticas e dicas do blog Automação de Vendas para melhorar o e-mail marketing. Se você não curtiu, basta cancelar. Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Siga-nos: