Passando pelo Funil

Hoje eu vou falar como funciona a técnica de captura de leads, assim as suas chances de atingir o resultado esperado são maiores.

Geralmente a Geração de Leads é representada por um funil. A parte maior do funil é o mercado como conhecemos: grande e abrangente. Ou seja, há grandes possibilidades dentro do mercado, mas nem todas se aplicam as necessidades da sua empresa. A técnica de geração de leads afunila as suas opções e seleciona apenas as que se encaixam à realidade da empresa, proporcionando possibilidades de negócios.

A partir do momento em que você solicita um serviço de geração de leads uma análise de sua empresa é feita e quais fatores de busca podem ser realizados também são levados em consideração. Através de uma análise de bancos de dados e pesquisas, as empresas que se encaixam no seu perfil mercadológico serão apontadas.

Estas pesquisas nos levam para o próximo nível do funil. Elas mostram quais empresas apresentam melhores valores comerciais, qual serviço oferecem e quais representam o melhor negócio para você. Tudo isso, é claro, depois que as empresas que não são atrativas para você são excluídas, só restam as que podem vir a ser clientes.

A última parte do funil são os resultados, apresentados depois que a pesquisa é concluída, a partir daí o contato entre as empresas é feito, tornando a geração de leads algo bom para os dois lados.

A técnica de Geração de Leads se apresenta de modo eficaz porque permite selecionar as possibilidades de negócios baseada na delimitação de preços, serviço/produto oferecido e até localização geográfica, atraindo boas opções e levando até a sua empresa as melhores alternativas em negócios.

Essa é a estrutura de uma geração de leads, espero que tenha gostado e até a próxima.

Fonte: Cenne

Compartilhe o post:

Tags: , , ,


1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Siga-nos: