As máquinas de whastapp chegaram no leadlovers

Se prepare, as suas chances de impactar a sua audiência através do leadlovers aumentaram ainda mais.

A plataforma de automação de marketing digital que adora compartilhar o amor, principalmente com os seus clientes, acabou de inserir um novo recurso sensacional: as máquinas de whatsapp.

Depois de inúmeros pedidos, nós conseguimos. Conseguimos desenvolver uma maneira para que os amantes de leads se relacionassem com a sua lista de contatos através da maior rede de mensagens atualmente.

O lançamento oficial foi no dia 30 de julho e o Diego Carmona, CVO e co-fundador do leadlovers, fez uma transmissão ao vivo no nosso grupo fechado no facebook e, mesmo não fazendo parte desse grupo, você pode conferir tudo o que ele disse no vídeo abaixo.

Em pouco menos de 30 minutos, o Diego fala como as máquinas de whatsapp vão funcionar dentro da ferramenta e como você pode ter acesso a esta incrível novidade.

Como são as máquinas de whatsapp dentro do leadlovers

Se você estiver morrendo de curiosidade para saber as máquinas de whatsapp ficaram dentro da plataforma, não se preocupe, eu separei um sneak peek para você conferir.

Como são as máquinas de whatsapp
Como são as máquinas de whatsapp dentro do leadlovers

Por ainda estar em fase BETA, a compra das máquinas de whatsapp estão sendo liberadas por lotes, apenas um número limitado de pessoas já podem (e poderão) impactar a sua audiência com elas e ainda passar feedbacks para que possamos melhorar ainda mais esse novo recurso.

Se você quiser ser uma das pessoas, clique aqui para ter mais informações.

Gerador de link nas máquinas de whatsapp

SPOILER ALERT: Um dos recursos que você vai encontrar dentro das máquinas de whatsapp é o Gerador de Link.

É com o gerador de link que você terá a oportunidade de iniciar uma conversa com o seu lead e deixar todo o relacionamento no automático. É muito simples e fácil de configurar o seu link.

A máquina de whatsapp tem gerador de link
Gerador de link nas máquinas de whatsapp

“Mas Ana, por quê esse gerador de link é tão importante?” Simples, porque esse foi o jeito que o Facebook encontrou para permitir que o relacionamento através de whats seja saudável e não invasivo.

Nesse processo todo de comunicação, o lead será o responsável por dar o primeiro passo, ou seja, se ele não clicar no link que você gerar, a comunicação (relacionamento) não acontecerá. É forma de garantir que ele não será importunado.

É uma regra muito importante que NÃO DEVE SER QUEBRADA. E não foi definida por nós e, sim, pelo Facebook mesmo.

Participe dos nossos grupos no Facebook

E se você quiser ser um dos primeiros a saber de todas as novidades referentes aos leadlovers e ao WhatsLovers, faça parte dos nossos grupos no facebook, é por lá que soltamos tudo em primeira mão.

Para participar do grupo fechado e exclusivo do whatslovers, clique aqui.

E para participar do grupo fechado do leadlovers, é só clicar aqui.

E para finalizar, se você quiser mais informações tanto do leadlovers quanto do whatslovers, entre em contato com a nossa equipe comercial pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (41) 3908 7533, (41) 3180 0353, (41) 3042 2897 ou (41) 99723-9759 📞.

E estamos loucos para saber o que você achou dessa novidade, deixe a sua opinião nos comentários.

Compartilhe o post:


0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Descubra o que é o leadlovers


Quero ficar atualizado sobre as melhores práticas e dicas do blog Automação de Vendas para melhorar o e-mail marketing. Se você não curtiu, basta cancelar. Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Siga-nos: