Assinatura do LeadLovers em Atraso?

Olá querido amante de leads.

Esse post é bem curtinho para explicar algumas questões sobre qual é os procedimentos e porque ocorre bloqueios de contas em assinaturas do LeadLovers. Se você está em atraso com a assinatura do LeadLovers, veja abaixo como a sua conta é afetada.

Em caso de atraso na assinatura, o sistema estende sua conta por mais 7 dias. Assim você tem um prazo para regularizar sua conta…

Se após o prazo de 7 dias, a sua assinatura não estiver regularizada, a conta é bloqueada.

Abaixo estão as limitações impostas a uma conta bloqueada:

  • Bloqueio de Acesso 

    O seu acesso ao sistema do LeadLovers é bloqueado e você não consegue visualizar nem editar sua máquinas, produtos, etc.

  • Páginas de Captura 

    Sua páginas de captura continuarão ativas, funcionando e capturando leads. Porém, os leads capturados ficarão inativos e receberão o status “Limite do Plano”.

  • Envio de e-mails 

    Enquanto sua conta estiver bloqueada, suas máquinas não irão disparar nenhum e-mail.

  • Treinamentos e Cursos 

    Você perde acesso aos treinamentos e cursos oferecidos pelo LeadLovers.

  • Produtos e Área de Membros 

    Caso você possua produtos e área de membros, seus clientes perderão o acesso e os novos clientes não receberão dados de acesso.

Resumindo, a sua conta Lead Lovers ficará inoperante e não será possível realizar nenhuma configuração durante o período que sua assinatura estiver em atraso.

Para maiores informações sobre sua assinatura ou em caso de dúvidas sobre as funcionalidades da ferramenta entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.

Espero que isso te ajude quando houver qualquer tipo de problema com relação a assinatura do LeadLovers.

Valeu!

Compartilhe o post:

Tags: , , , , , , , , ,


0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Descubra o que é o leadlovers


Quero ficar atualizado sobre as melhores práticas e dicas do blog Automação de Vendas para melhorar o e-mail marketing. Se você não curtiu, basta cancelar. Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Siga-nos: