DMARC no Email Marketing: Controle a reputação dos seus emails

Você precisará de um registro TXT no seu DNS com a informação:

Nome: _dmarc
Valor: v=DMARC1; p=none; rua=mailto:[email protected]

Usando DMARC para ajudar com a entrega de e-mail

Neste artigo, você vai aprender como as políticas DMARC podem afetar a entrega de suas campanhas, e o que fazer para corrigir problemas DMARC, vamos falar tambem sobre DMARC e provedores de email grátis
Usando DMARC para ajudar com a entrega de e-mail
Usando DMARC para ajudar com a entrega de e-mail

DMARC

DMARC é um padrão de autenticação de e-mail que é usado para ajudar a proteger um domínio de e-mail fraudulento. Junto com DKIM e registros SPF, DMARC ajuda a evitar spam ou e-mails suspeitos (phishing, spoofing) ou até “vírus” vindos de seu domínio.

Em termos simples, DMARC fornece uma camada extra de autenticação de domínio com base em e-mails são enviados de seu domínio. Quando usado junto com registros SPF e DKIM, DMARC informa ao servidor de e-mail de recepção como lidar com mensagens que não passam SPF ou DKIM de validação. Uma vez que o servidor de recebimento de e-mail tem instruções claras sobre como lidar com uma mensagem potencialmente fraudulentas, as pessoas tem menos de uma chance de ver uma mensagem de spam ou maliciosas em sua caixa de entrada.

O padrão DMARC remodelou o cenário de fraudes por e-mail,
O padrão DMARC remodelou o cenário de fraudes por e-mail

O padrão DMARC remodelou o cenário de fraudes por e-mail, perturbou estratégias duradouras de phishing e obrigou os cibercriminosos a abandonar seus alvos preferenciais. Atualmente, o DMARC continua sendo o melhor remédio na luta contra phishing e spoofing (falsificação). À medida que sua implementação continua a se expandir além dos primeiros a adotá-lo, tem o potencial de anular toda uma classe de fraude por e-mail no prazo de poucos anos. Com o orgulho de sermos membros fundadores do DMARC, continuaremos na vanguarda da inovação, ajudando sistematicamente as empresas a se defenderem e protegerem seus funcionários e clientes.” Return Path

Alguns provedores de e-mail gratuito, como AOL, Yahoo e Hotmail, têm adotado políticas DMARC rigorosas para evitar spam e spoofing. Se você usar uma ferramenta de e-mail marketing como o leadlovers e você escolhe uma campanha de e-mail fornecido por um serviço de e-mail gratuito, as políticas DMARC podem falar para os servidores destino rejeitar sua campanha porque ele não foi enviado por eles.

Por exemplo, digamos que você envia uma campanha leadlovers com um endereço de e-mail como [email protected]. A campanha parece ter sido enviada de um domínio yahoo.com, mas é realmente enviada dos servidores do leadlovers. A Rígida política DMARC do Yahoo não gosta disso. Sua política DMARC informa aos servidores de recepção dos seus subscritores para rejeitar automaticamente qualquer coisa que parece que vem do yahoo.com, mas vem de algum outro lugar em vez disso.

Para melhorar a sua capacidade de entrega, encorajamos você a usar um endereço de e-mail em um domínio de sua propriedade ou da sua empresa, como [email protected]. Não só este vai ajudar problemas de entrega como evitar fraudes e vai ajudar seus assinantes reconhecer a sua marca.

Gmail

Gmail está definido para adotar uma política rigorosa DMARC, embora não haja uma data de lançamento oficial. Isto significa que, no futuro, se você usar um endereço gmail.com como da sua campanha de e-mail, você pode ter problemas de entrega. Para evitar problemas de entrega potenciais recomendamos que faça planos para mudar para um domínio próprio.

Yahoo e AOL Mail

Yahoo, AOL e Hotmail têm políticas estritas DMARC. Isto significa que quando você usar um endereço deles como da sua campanha de e-mail, você pode ter problemas de entrega.

Para melhores resultados, recomendamos que você mudar para um domínio que você possui.

Outros provedores de email grátis

Outros provedores de e-mail gratuito, como Hotmail provavelmente vai seguir AOL, Hotmail, Yahoo e Gmail em adotar uma política rigorosa DMARC, e não pode fornecer um aviso de suas mudanças de política. Para melhores resultados de entrega, use um endereço associado a um domínio que você possui.

Registrar um domínio

Para evitar as consequências de alterações de política DMARC de prestadores de e-mail gratuito, use um endereço em seu próprio domínio. Se você não tem um domínio de e-mail para usar como o endereço de e-mail para campanhas leadlovers, você pode registrar um dominio.

Sobre DMARC em domínios registrados

Quando você registrar seu próprio domínio, você pode ser capaz de evitar certos problemas de entrega, atualizando sua política DMARC para avisar aos destinatários para avisar de e-mails enviados através de outros servidores em nome do seu domínio, se eles falharem na autenticação SPF ou DKIM.

Compartilhe o post:

Tags: , , ,

Saiba Como Automatizar Suas Vendas!

Aprenda a automatizar suas vendas e foque no que realmente importa.


Quero ficar atualizado sobre as melhores práticas e dicas do blog Automação de Vendas para melhorar o e-mail marketing. Se você não curtiu, basta cancelar. Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Siga-nos: