leadlovers – A Máquina de Vendas

A moda do momento é o Marketing Digital. Se você digitar no Google essas duas palavrinhas você encontrará 182.000.000 resultados, que vão desde a importância de implantar essa tendência nos seus negócios, até como ganhar dinheiro pela internet.

No caso de aumentar a renda pela internet, as promessas de dinheiro fácil são inúmeras, mas ninguém aqui é ingênuo, certo? Para conquistar novos clientes e aumentar os lucros é necessário muito trabalho e empenho. Mas, e se eu te dissesse que já existe uma ferramenta que pode tornar o seu trabalho mais fácil?

Atualmente, para ser lembrando pelos consumidores, não basta fazer um anúncio no Facebook Ads e outros, ou mandar uma newsletter com promoções para a sua lista. Você precisa criar um relacionamento com os seus clientes – atuais e futuros – para aumentar as vendas. Como todos sabem, relacionamento não é algo simples, ainda mais tratando-se de clientes. Por isso, eu quero que você conheça o leadlovers, A Máquina de Vendas.

LEADLOVERS

O leadlovers é uma ferramenta de relacionamento B2C (business-to-consumer) – ou seja, de relacionamento entre empresa e consumidor final, onde um dos objetivos é criar uma imagem confiável da marca e agregar valor ao consumidor.

Ainda está confuso? Não se preocupe, vou explicar melhor

Geralmente, quando uma empresa ou pessoa tenta vender algum produto online, vai até o Facebook Ads ou Google AdWords e faz um anúncio com o link para oferta, tentando vender já de primeira. Mas, na maioria das vezes, o anúncio não é eficiente, pois as pessoas que clicam nele não têm um conhecimento prévio sobre o produto/serviço.

Para chegar ao nível de compra, é necessário gerar conhecimento aos consumidores, e isso só é possível através de um relacionamento. Para se relacionar com os seus futuros clientes são necessárias três coisas básicas: páginas de capturas (landing pages, squeeze pages), uma sequência de e-mails e páginas de recompensas.

Todo esse processo serve para a captura de leads e para cada passo, você precisará de uma ferramenta.

Ainda está confuso? Não se preocupe, vou explicar melhor o leadlovers
Ainda está confuso? Não se preocupe, vou explicar melhor o leadlovers

Você encontra estes tipos de ferramentas gratuitamente online, mas se você busca por um resultado efetivo, chegará o momento que você precisará pagar para ter este resultado, ou seja, o grátis passa a ser pago e chegará ao ponto em que você estará pagando por três ferramentas, em plataformas diferentes, para conseguir o que quer. Não é um saco isso? Realizar cada trabalho em uma plataforma diferente?

Nesse quesito, o leadlovers é imbatível, pois você tem acesso às três ferramentas (página de captura, sequência de e-mails e páginas de recompensas) em um só lugar, além dos outros inúmeros benefícios que ele pode fornecer.

Mas, antes de te fazer uma ofertar irrecusável, deixe-me falar um pouco mais sobre os outros benefícios.

  1. ENVIO DE E-MAILS ILIMITADOS

Dentro do leadlovers você cria uma sequência de e-mails que pode ter quantos e-mail você quiser. O envio desses e-mails é ilimitado, não se preocupe com quantidade, pois será entregue.

  1. IMPORTAÇÃO INTELIGENTE DE LISTAS

Se você já é ativo no meio digital e tem uma lista de clientes consolidada, você pode importá-la para dentro da máquina sem a necessidade de iniciá-la do zero. Você pode fazer isso de duas maneiras: a primeira é escrever manualmente, e-mail por e-mail, em um campo que o leadlovers disponibiliza para você. A outra é fazer o upload de um arquivo .txt ou de Excel para a plataforma e, assim, economizar tempo.

As suas máquinas personalizadas do leadlovers
Conheça as máquinas personalizáveis do leadlovers
  1. MÁQUINAS PERSONALIZADAS

Dentro do leadlovers você pode ter quantas máquinas quiser. Por exemplo, você pode ter uma focada em produtos de beleza e outra sobre como ter um corpo mais saudável. Você pode personalizar as máquinas para que elas atendam as necessidades de cada público, atingindo dois ou mais públicos simultaneamente.

  1. MODELOS DE MÁQUINAS

Você não é um infoprodutor? Sem problemas, você também pode lucrar. Dentro do sistema há modelos de máquinas, de outros infoprodutores. Você pode se afiliar a elas, vender os produtos e ganhar uma comissão por isso. Genial, não?

  1. GERENCIAMENTO DE LEADS

A ferramenta também fornece uma área onde você pode gerenciar seus leads e, assim, traçar uma boa estratégia.

  1. DOMÍNIOS ILIMITADOS

Para que as suas conversões sejam as maiores possíveis, eu recomendo que você utilize um domínio próprio. Você pode adicionar quantos quiser na máquina. Você não possui um domínio? Fique tranquilo, o leadlovers disponibiliza um para você.

 A área de membros do leadlovers
Coloque o seu produto digital na área de membros do leadlovers
  1. ÁREA DE MEMBROS

Você, como infoprodutor, deve ter muito conteúdo para fornecer. É por isso que existe a Área de Membros, onde você pode oferecer aos seus clientes cursos através de vídeos, textos, etc. É um local exclusivo para você e os seus clientes.

Os itens citados acima são apenas um aperitivo do que você encontra na ferramenta leadlovers  – A Máquina de Vendas.

  1. FACEBOOK NOTIFICATION

Se um funil de e-mails já é ótimo e traz ótimos resultados, imagine o que um funil de notificações para o Facebook pode fazer. O leadlovers implementou recentemente mais um incrível recurso: o de atingir potenciais clientes através de notificações no Facebook. Funciona basicamente como um funil de e-mails, mas só que, dessa forma, o cliente tem acesso aos seus conteúdos e recompensas diretamente no Facebook. Isso não é incrível? Mais do que incrível, é realmente extraordinário.

BÔNUS ESPECIAL

Além dos recursos mencionados acima, ao adquirir o leadlovers, você terá acesso ao curso “Copy Express”, do grande e renomado guru do Marketing Digital Brasileiro, Conrado Adolpho.

Outro acesso que você ganha é o do curso de Remarketing da Camila Porto e do “Vídeos que vendem”, com Michael Oliveira. E também terá acesso a um treinamento completo sobre a usabilidade do próprio leadlovers.

Não perca mais tempo, confira a oferta irrecusável que eu tenho exclusivamente para você.

Compartilhe o post:


Saiba Como Automatizar Suas Vendas!

Aprenda a automatizar suas vendas e foque no que realmente importa.


Quero ficar atualizado sobre as melhores práticas e dicas do blog Automação de Vendas para melhorar o e-mail marketing. Se você não curtiu, basta cancelar. Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

10 Comentários

  1. James says:

    Boa noite.
    Máquina de vendas é excelente, mas ela possui a função de extração de leads como tinha antes ou essa função foi retirada?
    Os modelos de máquinas de vendas dos produtores disponiveis dentro da ferramenta são gratuitas ou devem ser compradas?

    Atenciosamente.

    James

  2. justina s barbosa says:

    gostaria de ter mais enformaçao entender melhor,,

  3. Dimas Patriota says:

    Tenho interesse em entrar neste ramo (vendas) pela internet. Sou professor e já tenho algum material em mãso.

  4. Carolina Vargas says:

    Boa tarde, muito grata pelas informações, estou precisando saber sé a plataforma é compatível com outros países, principalmente as ferramentas de pagamento especificas do pais onde é lançada a campanha, preciso ter implementados links de pagamentos que não são do Brasil, é possível com a LeadLovers?! Sé for possível com certeza assino com vocês. fico atenta as informações, muito grata.
    Carolina

  5. murilo says:

    muito bom esse curso recomendo a todos

  6. Bárbara says:

    Vcs possuem alguma ferramenta para quem está iniciando e ainda não possui uma lista formada de email´s?

  7. Diego Maciel says:

    Olá tudo bem?

    Gostaria de saber como posso utilizar essa ferramenta de lista de e-mails no meu negócio e qual o valor inicial de investimento?

    Att:

    Diego

Deixe o seu comentário!

Siga-nos: