Ser ou não ser um afiliado? Mas eis a questão: o que é ser afiliado?

Se você possui acesso a internet e uma conta de e-mail, você já pode ser um afiliado.

É fácil encontrar cursos e produtos muito interessantes na internet! Já imaginou ganhar uma comissão, apenas indicando ou promovendo esses produtos? Isso significa ser um afiliado! Um mercado em expansão cada vez mais visado pela flexibilidade de horário de trabalho proporcionada, pelo potencial de lucratividade, o investimento quase zero e o crescimento sem limites!

Indique produtos digitais
Indique produtos e ganhe uma renda extra por comissão

Existem vários sites gratuitos que oferecem produtos e estão em busca de afiliados, encontrá-los é muito fácil, mas chegar aos resultados exige tempo, dedicação,  um pouco de estudo e conhecimento sobre marketing digital nunca é demais. Assim, você transformará sua fonte de renda em um verdadeiro negócio. Esses sites funcionam como uma “ponte” entre o afiliado e o produtor, além de fornecerem dicas, as plataformas de afiliação administram as vendas e as comissões.

Falando em dicas, vamos deixar algumas aqui! Se você vai indicar ou promover, logo precisará divulgar. Site, blog, redes sociais, e-mails, vídeos no Youtube, divulgação com parceria em outros sites, até mesmo divulgação offline como flyers e cartões (em locais estratégicos) são válidos! Aí entra o seu potencial de investimento e sua coragem em desbravar o mercado. As comissões variam de R$0,30 a R$100,00 ou mais. Independente de valor, procure por produtos que fazem parte do seu nicho, coisas que você goste e que tenha um certo conhecimento.

Trabalhar com o que você gosta te dará mais prazer e isso refletirá na maneira de como você divulga o produto. Seu cliente também é cliente do produtor! Todos estão interessados em receber. Quem indica, quem produz, quem compra e quem administra a venda fazem parte de um mesmo ciclo.

O LeadLovers é um excelente produto para se afiliar.

Ser ou não ser um afiliado?
Ser ou não ser um afiliado?

Como ser um afiliado LeadLovers?

Para tornar-se um afiliado da ferramenta mais completa no mercado de marketing digital o primeiro passo é fazer sua assinatura LeadLovers, com pagamento através do Hotmart.

Compra realizada? Então acesse o site do Hotmart e realize um cadastro gratuito, vá até o menu Mercado e pesquise pelo o produto LeadLovers. É um dos mais quentes e procurados, muito fácil de encontrar! Ali você verá os valores pagos para cada plano, a descrição do produto e até as mídias para te ajudar na divulgação. Clique em “Solicitar Afiliação” e em pouco tempo ela será aprovada.

A relação do LeadLovers com os seus afiliados é bem próxima, gostamos de conhecer cada um. Nós vamos te dar dicas incríveis para garantir o seu sucesso nas vendas, ou seja, nós vamos trabalhar juntos para conquistar cada vez mais clientes. O primeiro contato acontece pelo site exclusivo para quem quer se tornar afiliado, acesse assim que solicitar sua afiliação no Hotmart!

Há um grupo no Facebook onde constantemente são postadas dúvidas pelos participantes que podem ser as suas também! Peça para participar desse grupo e entre para o grupo exclusivo do LeadLovers! Utilize, promova e seja recompensado pelo seu trabalho!

Autor(a): Nadirene Sterchille, equipe LeadLovers

Compartilhe o post:


0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Descubra o que é o leadlovers


Quero ficar atualizado sobre as melhores práticas e dicas do blog Automação de Vendas para melhorar o e-mail marketing. Se você não curtiu, basta cancelar. Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Siga-nos: